terça-feira, 2 de novembro de 2010

A dor

É tão difícil não gritar diante da dor!Doe,e muito você lutar,lutar,lutar e lutar,e algumas pessoas não saber te escutar,somente te dizendo não!A dor que sinto não há como expressar!Não há um momento que deixe levar envão se tratando desse sentimento tão ruim,a dor!Como que pode uma palavra tão pequena e que machuca tanto!As vezes olhando pro nada,sozinha,imagino quando chegar o meu fim na Terra!Todos verão em mim a sua lembrança,e so de lembrar você,sempre virá na memória uma de tantas as vezes que eu parei tudo pra mostrar o quanto te amo!Quem não me conheceu em vida,lembrará de mim por apenas uns instantes como apenas mais uma,que não foi a primeira,e nem será a ultima!Meus amigos lembraram de mim como a garota sonhadora e determinada,que enquanto pode lutou,realizou,e continuou sonhando!Meus familiáres lembrarão de mim como quem respirava o ar que você pensava em repirar!Meus pais,somente lembraram de mim como eu sou!Eu sou você,e por isso vão lembrar de ti!Vão lembrar de todas as lágrimas derramadas,de cada palavra forçada no meio de um choro,mas jamais pense que eles irão te culpar,pois muito mais que isso,eles lembraram de você como aquele que me fez realmente viver,como o motivo dos meus sorrisos,de todas as minhas alegrias,das minha conquistas,da minha responsabilidade,e verão,enfim,o quando você foi importante na minha vida,e que enquanto eu vivi,foi somente por buscar o que eu queria e me fazia tão bem,você!E nesse dia,talvés,eles e todos se dariam conta de tudo o que fiz,e que sim,foi por amor!O mesmo amor que os fará chorar na minha ausência,era o que motivava minhas lágrimas longe de ti!Mas quando paro de pensar nisso,e reparo que se meu coração bate,é por você estar nele,tenho certeza que jamais irei me arrepender de nada que fiz e farei por você!Doe,e como doe seus pais te compreenderem,mas não te dar a solução!Mas mais que isso,doe não saber que você não sabe que eu já provei o quando te amor,que eu parei o mundo pra isso,passei por cima de todos,enfrentei,e farei tudo novamente se preciso for,doe,como doe!Mas o simples fato de saber que sofro por ti me conforta!Eu só quero deixar claro,eu que não quero,não vou e nem posso desistir disso,e que seguirei enfrente até meus olhos se fecharem para sempre!Não encare isso como uma despedida,e sim,como um desabafo de um coração sufocado pela dor causa do amor!

Por-> Karla Mirela

2 comentários:

  1. Olá Fã Clube Luan Santana Nós Não Vivemos Sem, Você, eu Gostei Muito DO Seu Blog, e Já Estou Seguindo. Bom, eu Acabei De Criar um Fã Clube, e gostaria Que Você Seguisse, ele é: www.luantuavoz.blogspot.com
    Fã Clube-Amantes LS POR FAVOR, SIGA.
    OBRIGADA MORE. O TWITTER É: FcLuanTuaVoz

    ResponderExcluir