terça-feira, 23 de novembro de 2010

Super Estela

Uma super estrela brilha enquanto choramos!Não há ninguém que subiu tão rapidamente com algo dentro de si,que não se explica!Quando olhamos dentro do seu olhar podemos ver todo o amor,a poesia de cada música!Cada gota de lágrima derramada,transforma-se em sorriso diante de ti!Impossível  explicar como o seu sorriso faz o meu,como  a tua felicidade faz a minha,é como se o meu coração batesse pelo fato do seu coração bater!Quantas vezes parei tudo e todos por você!Muitas vezes,pelo menos uma de nós,passamos noites em claro,pensando em uma maneira de chegar até você,ou até mesmo pra fazer algo que te fisese sorrir!E depois de ver a nossa super estrela com o brilho muito mais intenso que as outras,por que desistir?Por que desistir se os desafios mais horrendos enfrentamos,vencemos,se já passamos por tantas dificuldades e não nos deixamos abalar?Desistir é uma palavra que não deve constar no vocabulário de vida de quem ama!Devemos usar os desafios como lições e oportunidades para que podemos um dia sentir a luz de nossa super estrela no mais profundo de nosso olhar!Jamais desistirei de você!E se acaso eu não consiga chegar até você,mesmo tendo a certeza que vou,só quero que sáiba eu EU TE AMO!Mas  que esse "Te Amo" não é da boca pra fora,é o mais puro e o mais lindo sentimento que pode existir,é um tipo de amor que eu seria capaz de mover Céus e Terras pela tua felicidade!Um te amo onde não existe maldade,iteresses,e muito menos um "Te Amo" passageiro!É um sentimento que eu tenho absoluta certeza,que se eu vivesse por centenas de anos,ele estaria vivo em mim!Para que desistir de um sentimento tão lindo?O amor  que sentimos é a razão de nosso viver,e vale a pena desistir da vida?Não sei se terei somente uma chance,mas se for,não posso deixar em passar,nem que for em meio de lágrimas e soluços tirei "Eu Te Amo" pois podem ser apenas duas palavras,mas que se resumem a uma vida!E quando esse dia chegar,se brilho intenso da minha super estrela refletir em mim,só quero que  sáiba que pra estar ao seu lado,deixei tudo e todos,mas também quero que você sáiba que como eu chegarei até você,quero que todas chegam,pois não sou ninguém especial,apenas mais uma garota desesperada por você!

Por-> Karla Mirela

2 comentários: